Trecho em Água Fria será bloqueado para obras de sábado até quarta

 

Um trecho da Rua Manoel Lopes de Carvalho, em Água Fria, vai precisar ser bloqueado para obras de esgotamento sanitário da Cagepa. A interdição será iniciada neste sábado (10) e deve ser mantida até a quarta-feira (14), prazo dado pela empresa para conclusão do serviço. Devido aos bloqueios, a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai estar no local orientando os desvios.

O trecho interditado é o que fica entre o cruzamento da Rua Agostinho Fonseca Neto e a rotatória do Cajueiro, que recebe o fluxo de bairros como Água Fria, Geisel, Cuiá e José Américo. Quem vem do Cuiá e do Geisel com direção a Água Fria vai, na rotatória do Cajueiro, acessar a Rua João Miguel de Sousa, seguindo até a Rua Diógenes Chianca, que margeia a BR-230.

Já aqueles quem vêm do bairro de José Américo pela Rua Agostinho Fonseca Neto, em direção ao Geisel ou Cuiá, vão dobrar à direita na Rua Manoel Lopes de Carvalho, passar na lateral do Centro Administrativo Municipal (CAM) e dobrar à esquerda na Rua Diógenes Chianca. De lá, é possível acessar a Rua João Miguel de Sousa, chegando à rotatória do Cajueiro.

Ônibus – Devido aos bloqueios, algumas linhas de ônibus também precisarão utilizar os desvios descritos. Passageiros das linhas 1510, 1519, 5120, 107 e 5110 devem estar atentos aos locais de embarque e desembarque.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.