TRE realiza nesta terça-feira cerimônia de diplomação dos 80 candidatos eleitos na Paraíba

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) realiza nesta terça-feira (18) a diplomação dos 80 candidatos, entre governador, vice-governador, senadores, deputados federais e estaduais, e os respectivos suplentes, eleitos nas Eleições 2018 na Paraíba. O evento acontece às 16h no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções, em João Pessoa.

Serão diplomados o governador eleito João Azevêdo e sua vice, Lígia Feliciano, os dois senadores, Veneziano vital do Rêgo e Daniella Ribeiro, com seus 2 suplentes cada, 12 deputados federais e 36 deputados estaduais. Receberão ainda os diplomas, na cerimônia os primeiros e segundos suplentes mais votados por partido ou coligação, sendo 10 suplentes de deputados federais e 14 de deputados estaduais.

Os diplomandos terão assentos nominados com senhas numeradas para seus familiares e convidados.

Confira a relação nominal dos diplomandos em 18/12/2018

A diplomação é a etapa do processo eleitoral em que se confirma que os candidatos eleitos cumpriram todas as formalidades previstas em lei e estão aptos a serem empossados. Os diplomas serão assinados pelo presidente do TRE-PB, Desembargador Carlos Martins Beltrão Filho.

TRE realiza nesta terça-feira cerimônia de diplomação dos 80 candidatos eleitos na Paraíba

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.