TRE-PB espera anunciar resultado da eleição às 19h de domingo

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Joás de Brito Filho, está otimista em relação ao segundo turno das eleições que será realizado em João Pessoa no próximo domingo, 29, entre Cícero Lucena (PP) e Nilvan Ferreira (MDB). Segundo ele, ao contrário do que foi verificado no primeiro turno, dia 15, a divulgação do resultado será mais rápida.

“A expectativa é de muita tranquilidade. Deveremos ter um segundo turno muito mais calmo. O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba adotou medidas para evitar grandes eventos e aglomeração e isso nos dá tranquilidade e acredito que tudo vá caminhar muito bem. Eu acredito que o segundo turno deve ser muito mais rápido o resultado e que até as 19 horas já tenhamos uma posição definitiva. Acredito que no máximo até as 20 horas saibamos o resultado final. Não acredito que haja mais intercorrência como houve no segundo turno”, comentou ele.

Joás recomendou que os eleitores compareçam às sessões eleitorais usando máscara e portando sua própria caneta, além de respeitar o distanciamento social e utilizar o álcool para higiene das mãos. O desembargador lembrou que o horário das 7h às 10h é preferencial para idosos.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.