TRE disponibiliza link para candidatos informarem evento de propaganda de rua em Cabedelo

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), através da Secretária de Desenvolvimento de Sistemas (SEDES), disponibiliza solução informativa para que candidatos, partidos ou coligações comuniquem evento de propaganda de rua em Cabedelo, na Eleição Suplementar que acontecerá em março.

Os interessados deverão acessar o link, em seguida clicar na aba “Sistemas Eleitorais” e seguir o passo a passo disponibilizado. O comunicado será enviado automaticamente para a 57ª Zona Eleitoral que analisará o pedido. A consulta da análise do comunicado deverá ser disponibilizada pela Zona Eleitoral de Cabedelo, através da planilha de acompanhamento.

A solução informativa foi idealizada pelo Coordenador de Sistemas, José Vinícius Veloso Alves, e já foi utilizada nas Eleições Gerais de 2018, obtendo resultados positivos.

Segundo o Chefe da 57ª Zona Eleitoral, Robson Marinho, “essa ferramenta que estamos disponibilizando aos partidos de forma pioneira em eleição suplementar na Justiça Eleitoral vai proporcionar um controle maior dos eventos, evitando choque de programação na mesma data”.

Comentários