Trauma atende 494 pacientes no final de semana

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, promoveu o atendimento de saúde a 494 pessoas durante todo o final de semana, de sexta-feira, dia 17, até a madrugada desta segunda-feira, 20 de Julho.

Os acidentes de moto ainda somam maioria entre as principais entradas no Hospital de Trauma, Inclusive entre as internações, pois, só esse fim de semana 33% das vítimas de acidente envolvendo motociclistas estão internos.

O hospital prestou assistência a 74 vítimas de acidentes de trânsito, sendo, acidentes de moto (41), acidente de bicicleta (08), acidente de automóvel (16) e atropelamentos (09).

Ainda no plantão do final de semana, o hospital assistiu a vítimas de arma de fogo (05), arma branca (04), agressão física (13) , queimaduras (08), acidente com máquina (03) e  mordida de cachorro (03).

O plantão de maior movimento no Hospital foi o domingo a noite, dia 19 de julho, quando foram atendidas acidente de moto (14), acidente de automóvel (07), arma de fogo (04), arma branca (03) e tentativa de suicídio (02).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.