Transporte público em João Pessoa terá alterações no Natal e Réveillon; veja

Com o decreto do ponto facultativo determinado pela Prefeitura de João Pessoa, em virtude das festividades de fim de ano, incluindo vésperas e feriados de Natal e Réveillon, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) informa que ocorrerão alterações na operação do transporte público nos próximos dias 24, 25 e 31 de dezembro, além de 01 de janeiro.

Nas sextas-feiras, 24 e 31 de dezembro, circularão as linhas de ônibus do quadro de sábado, ou seja, das 70 linhas que operam em dias úteis, 64 estarão rodando, com frota de 224 veículos. Ressalta-se que, nestes dias, a Semob-JP e o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros (Sintur) decidiram manter as linhas circulares 1500 e 5100, operando com quadro de dias úteis, somando 40 viagens cada, iniciando às 5h e finalizando 00h. Assim como as linhas 510 (Tambaú) com 35 viagens e 116 (Colinas do Sul) com 48 viagens, nos horários entre 5h20 e 21h20.

Já nos sábados, 25 de dezembro e 01 de janeiro, as linhas de ônibus circularão com quadro de domingo, ou seja, das 70 linhas que rodam em dias úteis, 38 estarão ativas, com frota que inclui 89 veículos.

Acesse o site – Para mais detalhes relacionados às linhas e horários, o órgão de mobilidade urbana de João Pessoa solicita que os usuários acessem o site: servicos.semobjp.pb.gov.br, cliquem na aba “transporte público” e digitem o código ou nome da linha para ter acesso as informações.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.