Transporte coletivo será reforçado a partir de segunda na capital

O transporte coletivo de João Pessoa terá novas viagens após as 22h para atender trabalhadores do setor de alimentação e hospedagem. A medida foi decidida após reunião, nesta quinta-feira (30), entre a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) e os sindicatos municipais das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros (Sintur-JP) e das Empresas de Hospedagem e Alimentação (Seha-JP).

Os novos horários de circulação serão estudados detalhadamente e implantados já a partir da próxima segunda-feira (3). O objetivo é garantir a volta pra casa dos trabalhadores de bares, restaurantes, pousadas e hotéis que estão abertos para receber clientes até as 22h desde a última segunda-feira (27) em acordo com decreto municipal.

“A primeira semana é sempre de avaliação e adaptação e, agora, em diálogo com o setor e com os representantes das empresas de ônibus decidimos por uma alternativa que vai atender estes trabalhadores que precisam do transporte coletivo um pouco mais tarde”, afirmou o superintendente da Semob-JP, Wallace Massini. Participaram do encontro o representante do Sintur-JP, Isaac Moreira, e o presidente do Seha-JP, Graco Parente.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.