Tragédia em Sapé: Empresária mata marido com 4 tiros

Uma tragédia aconteceu na tarde desta sexta-feira, 10, em Sapé. A empresária Taciana Ribeiro Coutinho efetuou quatro disparos de pistola e matou o marido Helton Pessoa na Fazenda Zumbi. O ParlamentoPB ouviu o Major Sidney Paiva comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão, responsável pelo policiamento em Sapé, e ele informou que o crime teria ocorrido por volta das 16 horas. Taciana avisou, através de seu advogado, Alberto Franca, que vai se entregar à polícia.

Ela teria atirado contra Helton depois de uma discussão e tentativa de estrangulamento. A arma usada pertenceria ao próprio Helton, que havia se distanciado da esposa para ir ao banheiro quando ela pegou a pistola 380 e atirou contra ele.

“A perícia está sendo realizada para que sejam esclarecidas as circunstâncias do homicídio. Até agora, que sabemos foi repassado pelo advogado da empresária”, disse Sidney ao ParlamentoPB.

Em grupos de WhatsApp, circula um texto atribuído a uma prima de Taciana afirmando que ela seria vítima de violência doméstica e que na discussão de hoje Helton teria quebrado os dentes da esposa. “Ela chegou ao limite”, narra a mensagem.

O caso será atendido pela equipe plantonista da Delegacia de Crimes Contra Pessoa de João Pessoa. O plantonista de hoje é o delegado João Paulo Amazonas, que se encontra neste momento se deslocando até o local do crime. O delegado acionou a pericia que também está indo pra o local do fato .

Taciana é proprietária da Maison Tacy Ribeiro, na avenida Argemiro Figueiredo, no Bessa.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.