Traficante Sheik é preso na comunidade Dubai com drogas, dinheiro e arma

Uma operação realizada no início da manhã desta terça-feira, 9, na comunidade Dubai, na zona sul de João Pessoa, resultou na prisão de um dos líderes do tráfico de drogas da região. João Paulo, mais conhecido como “Sheik”, como ele é chamado, tem uma extensa ficha criminal e tentou fugir, mas foi detido pela PM. Ele foi flagrado com cocaína, uma pistola .380 e dinheiro, cerca de R$ 60 mil, em espécie.

Segundo a PM, Sheik gostava de ostentar seus pertences e também seria organizador de eventos festivos na comunidade Dubai.

Ao ser questionado pela imprensa se tinha relação com o tráfico, ele negou e disse que trabalha como catador de material reciclável.

“Ficamos surpresos pela quantidade de dinheiro que encontramos com ele. Fomos cumprir um mandado de prisão contra ele por tráfico e associação para o tráfico e nos surpreendemos com os achados. Ele liderava o tráfico na região e tinha feito até um loteamento na área da comunidade, que é uma invasão, vendendo terrenos e arrecadando dinheiro para o tráfico”, informou o Capitão Soares, da Polícia Militar, que comandou a ação.

A operação reuniu agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais e do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.