Torre de telecomunicação cai no Rangel e deixa 25 mil sem energia elétrica

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma torre de uma empresa de telecomunicação caiu na manhã desta sexta-feira (6) na Avenida 2 de Fevereiro, uma das vias mais movimentadas do bairro do Rangel, zona Oeste de João Pessoa.

De acordo com a Energisa, a torre atingiu a rede elétrica causando danos as estruturas e ocasionando a interrupção da energia para cerca de 25 mil clientes da região.

“A concessionária atuou rapidamente por meio de recursos de automação de rede e, remotamente, reestabeleceu o fornecimento para 90% dos clientes em cerca oito minutos, mesmo diante da complexidade da situação”, afirmou a Energisa.

A Energisa informa ainda que está atuando junto à empresa de Telecom, responsável pela ocorrência, para esclarecer as causas e tomar as medidas cabíveis.

Houve relatos de falta de energia em bairros de João Pessoa, Bayeux e Cabedelo.

Na capital, semáforos apresentaram problemas no funcionamento, conforme foi confirmado pela Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) ao ParlamentoPB.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa