Torcedora, Sandra Marrocos comemora vitória feminina do Auto Esporte na final do Paraibano

A vereadora Sandra Marrocos esteve na final do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino e comemorou a vitória do Auto Esporte sobre o Mixto, por 4 a 2. Sandra destacou a participação das mulheres no esporte onde os homens predominam e lembrou que dedicou emenda parlamentar ao futebol feminino, na Câmara Municipal de João Pessoa.

Ela elogiou “a resistência, a lindeza e a particularidade do futebol feminino. As meninas de todos os times estão de parabéns.”

A vereadora destacou ser torcedora do Auto Esporte. “Eu sou torcedora do Auto Esporte, todo mundo da cidade sabe disso, vim a caráter, de vermelho e branco. Parabéns para todos os times e todas as meninas que participaram, de forma especial para o Auto Esporte.”

Sandra Marrocos disse que a emenda destinada ao esporte foi de R$ 200 mil. “Eu encaminhei uma emenda no ano passado de R$ 200 mil para o futebol feminino. Eu espero de fato que essa emenda chegue. E em relação a divisão dos recursos tem que ser por igual para todos os times e não para um único time.”

A vereadora elogiou o desempenho das mulheres. “Hoje as mulheres ocupando os espaços que nos foram negados estão dando show.”

O Auto Esporte venceu o Mixto na final do Campeonato Paraibano Feminino de Futebol, neste sábado (7). O jogo aconteceu no Estádio da Graça, em João Pessoa, e o placar foi de 4 a 2 para o Auto.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.