Terminam na terça inscrições para 40 vagas no Curso Técnico em Vigilância em Saúde

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio do Centro Formador de Recursos Humanos da Paraíba (CEFOR-PB), está inscrevendo para o Processo Seletivo Simplificado do Curso Técnico em Vigilância em Saúde. As inscrições começaram no último dia 14 e vão até a próxima terça-feira (28).

São 40 vagas e o curso tem como objetivo formar trabalhadores do SUS que atuam nas quatro vigilâncias: epidemiológica, sanitária, ambiental e saúde do trabalhador dos municípios da 11ª Região de Saúde (Imaculada, Água Branca, Juru, Tavares, Princesa Isabel, São José de Princesa e Manaíra).

As inscrições estão sendo realizadas de forma on-line.

O curso acontecerá na modalidade presencial, com carga horária total de 1.660h, sendo 1.410h em atividades teórico-práticas e 250h em estágio supervisionado. Os momentos presenciais serão às sextas-feiras e sábados e corresponderão a 20 horas/aula semanais e acontecerão na Escola Municipal Carlos Alberto M. Duarte Sobreira, no município de Princesa Isabel.

O período do curso está previsto para acontecer em 24 meses. O inscrito no Curso Técnico em Vigilância em Saúde deverá ser trabalhador do SUS, devidamente comprovado, via portaria; contrato ou declaração emitida pelo órgão a qual pertence; ter ensino médio, devidamente registrado por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação; apresentar a liberação da chefia imediata para participar do curso e ter conhecimentos mínimos de informática e acesso a internet.

Mais informações pelo telefone da direção geral do Cefor-PB: 3214-1732.

Terminam na terça inscrições para 40 vagas no Curso Técnico em Vigilância em Saúde

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.