TCE julga contas de cinco prefeituras e cinco câmaras nesta quarta-feira

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir nesta quarta-feira (3), a partir das 9h, para o exame, entre outros, de processos relacionados a prestações de contas oriundas de cinco prefeituras e cinco câmaras Municipais. Na ocasião, também serão verificadas as contas de 2013 da Fundação Casa de José Américo.
 
O TCE analisará as contas dos ex-prefeitos de São João do Rio do Peixe (José Lavoisier Gomes Dantas, exercício de 2011), de Serra Grande (João Bosco Cavalcante, 2012), de Santa Cecília (José Ivanaldo Gomes e Roberto Florentino Pessoa, que se sucederam em 2012), Juripiranga (Antonio Maroja Guedes Filho, 2012) e Pilões (Félix Antonio Menezes da Cunha, 2012).
 
As Câmaras de Vereadores com processos de prestação de contas na pauta do TCE são as de Itatuba, Caaporã, Juazeirinho, Cacimba de Dentro e Araruna, todas correspondentes ao exercício de 2012.
 
As sessões ordinárias do Tribunal de Contas do Estado ocorrem sempre às quartas-feiras, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pelo Portal do TCE (www.portal.tce.pb.gov.br).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.