Tavinho Santos não acredita mais em filiação de Cássio ao PTB

O vereador pessoense Tavinho Santos (PTB) declarou hoje não acreditar na possibilidade de o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) se filiar ao seu partido, como tem sido divulgado por algumas lideranças petebistas.

"O PTB está de portas abertas para Cássio, mas não acredito que ele venha nesse primeiro momento para o partido. Com a disposição de Cícero Lucena de disputar o Governo do Estado, Cássio deve apoiá-lo. Ele poderia ingressar no PTB e apoiar Ricardo Coutinho só no segundo turno porque há uma possibilidade muito forte de José Serra ser o novo presidente da República. Isso fortalece o PSDB", declarou Tavinho ao Parlamentopb.

A manutenção de Cássio ao lado de Cícero seria, segundo Tavinho, motivada pelos "laços de amizade". O vereador, apesar de destacar a campanha massiva que os tucanos farão em prol dos candidatos do partido ao Governo e à Presidência da República, não acredita que Cícero esteja no segundo turno. Partidário de Ricardo Coutinho, ele afirma que o cenário de crise econômica também contribuiria para o desgaste de outro candidato, o governador José Maranhão: "Ele já está no governo por três vezes. E com essa crise, é muito difícil que ele faça algo de novo".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.