Tavinho e Amorim criticam Governo um dia depois de almoçar com Maranhão

Um dia após almoçarem com o governador José Maranhão (PMDB) na churrascaria Sal e Brasa, os vereadores Tavinho Santos (PTB) e Geraldo Amorim (PDT) não pouparam o peemedebista de críticas ferrenhas, durante uma sessão especial, proposta pelo vereador Bosquinho (DEM), e realizada hoje à tarde para discutir e avaliar a greve dos defensores públicos na Paraíba.

Tavinho cobrou providências do Governo do Estado em relação ao impasse e fez questão de destacar os problemas enfrentados, há quase nove meses, pela população que está sem os serviços da Defensoria Pública do Estado. Já Geraldo Amorim ocupou a tribuna para demonstrar sua indignação por conta da demora do Executivo para resolver o impasse e tentar colocar um fim na greve.

Amorim e Tavinho se colocaram à disposição para fazer parte de uma comissão especial, proposta também por Bosquinho, para intermediar, junto ao Governador Maranhão, soluções e sugestões que possam resolver o problema e sensibilizar o Governo a atender as reivindicações da categoria.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.