Tavinho diz que Oposição só volta às Comissões após reorganização

O vereador Tavinho Santos (PTB) declarou que após a saída dos parlamentares de oposição das comissões da Câmara Municipal, a bancada só voltará atrás da decisão, após uma reorganização por parte do presidente da Casa, vereador Durval Ferreira (PP). A saída dos vereadores se deu após a aprovação de um projeto que criou o Sistema Municipal de Áreas Protegidas de João Pessoa, que, segundo Tavinho, foi aprovado após manobra política dos membros da Situação.
 
“Quando o presidente restabelecer a norma técnica legislativa, e chamar o feito à ordem, nós vamos repensar o assunto e vermos a nossa participação de volta nas Comissões”.  Ele ainda disse esta semana que a oposição entrará na Justiça pedindo a anulação da votação que aprovou o projeto. Segundo ele, uma matéria como esta deve ser votada com mais cuidado.
 
“O Sistema Municipal de Áreas Protegidas é de uma complexidade muito grande. Nós queríamos que houvesse um bom debate, e o que aconteceu foi um atropelo do nosso regimento”, finalizou.
Tavinho era vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente que deu parecer favorável ao projeto, mas, segundo ele, não houve reunião convocando-o oficialmente para esta apreciação.
“Esta reunião foi feita no gabinete do prefeito”, disparou.
 
O presidente da Comissão de Meio Ambiente, Sérgio da SAC, contudo, garante que houve reunião e acrescentou que Tavinho Santos não teria participado porque estaria assistindo aula na faculdade de Direito.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.