Tavinho confirma ida de Daniel à CMJP na próxima quinta-feira

O vereador Tavinho Santos (PTB), confirmou a visita do empresário Daniel Cosme Gonçalves, da New Life Distribuidora de Livros, à Câmara Municipal de João Pessoa, na próxima quinta-feira, 15. Segundo Tavinho, a presença de Daniel será muito importante para esclarecer os escândalos envolvendo a prefeitura de João Pessoa.

– Estávamos na dúvida se ele viria hoje ou não, mas falamos com o assessor dele e ele disse que quinta-feira estava certo. O requerimento já foi aprovado e falta agora a anuência do presidente da casa. Isso é bom para acabar com toda essa celeuma que envolve os escândalos e as ilicitudes, por que enquanto não for realmente apurado vai ficar sempre aquela história pairando no ar. Para esclarecer só tem uma forma, apurar. Quinta-feira nós teremos a oportunidade de questionar o Daniel que tem muito a dizer para a cidade de João Pessoa.

O caso
– Daniel Cosme Gonçalves empresário da New Life Distribuidora de Livros é um dos responsáveis por denúncias contra a prefeitura municipal de João Pessoa a Revista Época. Ele afirmou ter sido vítima de uma suposta armação que lhe teria custado R$ 2,3 milhões. Segundo ele, o sócio, Pietro Harley, teria se aliado a auxiliares da prefeitura de João Pessoa para desviar o pagamento do fornecimento de livros para a campanha do então candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB). A prefeitura, contudo, diz que Pietro era representante legal da firma e considera o episódio como uma briga de sócios que não tem relação com a gestão municipal. Daniel irá à Câmara para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.