O suspeito de assassinar a atendente de lanchonete Geane Lacerda, de 25 anos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (6). Diego Oliveira de Cruz foi assassinado no Jacaré, em Cabedelo, por um grupo de homens vestidos de preto que se apresentaram como policiais e invadiram sua casa. Ele morreu no local.
A Polícia Civil investiga se Diego Cruz foi o responsável pela morte de Geane Lacerda enquanto ela trabalhava em uma lanchonete, no dia 17 de julho, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Imagens de uma câmera de segurança mostram a vítima atrás do balcão quando um homem com um agasalho verde entra no local, se dirige diretamente a ela, saca um revólver e dispara várias vezes, matando-a.
As imagens também mostram os clientes da lanchonete se assustando com os tiros e correndo, enquanto o autor dos disparos foge. Ao chegar na calçada, um carro vermelho para em frente à lanchonete e o atirador entra no veículo, que sai em alta velocidade.
Os dois assassinatos estão sendo investigados pelo delegado Cláudio Manoel, com o caso de Geane sendo investigado em João Pessoa e o outro na Delegacia de Cabedelo. O delegado não descarta a possibilidade de unificar os inquéritos, caso seja comprovada a ligação entre os dois casos.