Suplente assume vaga na Câmara Municipal de Campina Grande

O suplente de vereador José Ribamar Alves de Oliveira (PTdoB) tomou posse nesta terça-feira, 4 na Câmara Municipal,  substituindo o seu titular, Cassiano Pascoal Pereira (PSL), que ocupou recentemente a chefia de gabinete do prefeito Veneziano Vital do Rêgo. O ato de posse acontece no inicio da sessão ordinária, foi realizado pelo presidente em exercício, Pimentel Filho. 

José  Ribamar é microempresário do ramo calçadista com atuação no bairro do Pedregal. Ele foi candidato no ultimo pleito pela coligação "Apaixonados Por Campina 4", obtendo 1.894 votos. O vereador disse que assumir uma cadeira no Poder Legislativo “é um sonho realizado”. Acrescentou que irá desenvolver um trabalho em prol dos campinenses e principalmente pelos mais humildes. “Vou trabalhar com ideias e participação popular”, destacou o vereador.

Segundo o presidente em exercício da CMCG, Pimentel Filho (PMDB) o vereador Cassiano Pascoal se licenciou para ocupar cargo público na administração municipal, o que leva a convocar, imediatamente, após o anuncio do vereador o primeiro suplente.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.