Stênio Garcia é internado no Rio com quadro de septicemia aguda

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Stênio Garcia foi internado em um hospital da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste sábado (1º). O ator de 91 anos foi diagnosticado com um quadro de septicemia aguda, uma infecção generalizada no sangue causada por bactéria. As informações foram divulgadas pelo jornal O Globo e confirmadas ao R7 pela assessoria de imprensa do artista.

“É um quadro de infecção, e com leucócitos muito altos chamam de septicemia, mas os sinais vitais estão ótimos, respira normal sem ajuda de equipamentos e está em tratamento para eliminar a bactéria. Está tomando antibiótico para eliminar a infecção bacteriana”, explicou a porta-voz.

Stênio realizou uma bateria de exames neste domingo (2) — testes laboratoriais, tomografias do crânio, abdômen e pulmão — e, apesar de fortes dores no quadril e nas pernas, apresentou uma leve melhora após ser medicado.

O ator está acompanhado da mulher, Marilene Saad, e as visitas foram proibidas pela equipe médica para minimizar riscos de transmissões virais e bacterianas.

 

 

Por R7

Foto: Reprodução/Redes sociais

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa