Cícero cancela agenda de campanha do domingo por causa de morte de sobrinha

Morreu vítima de câncer, nesse sábado (24), a sobrinha de Cícero Lucena, Vanessa Lucena. Ela lutava contra a doença há mais de um ano. O candidato a prefeito de João Pessoa cancelou a agenda de campanha deste domingo (25) por causa da perda familiar.

Vanessa Lucena chefiava o gabinete do conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), Fernando Catão.

Nas redes sociais, Cícero Lucena lamentou a morte da sobrinha. “Encerramos o sábado consternados pela morte prematura da nossa amada Nessinha. Quis Deus que sua trajetória em nosso convívio chegasse ao fim hoje. Que o Senhor a receba de braços abertos e coração inflamado de amor. Que Ele console a Paulinho e Risalva, e a nós todos.”

Veja nota divulgada pela equipe do candidato

Nota

cancelamento de agenda

O candidato à Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) cancelou toda sua agenda deste domingo (25) em virtude da morte de sua sobrinha, Vanessa Lucena, na noite de hoje.

Vanessa, filha de Paulo Lucena, era chefe de gabinete do conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE/PB), Fernando Catão, e faleceu após uma batalha de mais de um ano contra um câncer. Ela deixa uma filha.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá”. (João 11:25-26)

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.