Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Sobe para três o número de vítimas graves do desabamento de teto de casa de shows

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Oito vítimas do desabamento do teto da casa de shows Up Garden, no Altiplano Cabo Branco, ocorrido no final da noite de ontem (28) continuam internadas no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, sendo três em estado grave, segundo boletim divulgado às 11h desta segunda-feira (29).

Segundo o boletim, deram entrada no Trauma 46 vítimas de pancada vindas do Altiplano, sendo 23 homens e 23 mulheres. Desses, 38 pessoas já receberam alta hospitalar.

No boletim anterior, apenas duas vítimas estavam internadas em estado grave, uma mulher de 42 anos e uma jovem de 20 anos. Agora outro paciente R.P. DA S., de 31, que estava com quadro clínico estável, piorou e seu quadro clínico agora é considerado grave.

Durante o desabamento na noite de ontem, estava sendo realizada uma série de apresentações musicais, a “Vibe do Sagaiz”, que havia começado no fim da tarde.

Segundo boletim do Trauma, continuam internados na unidade:

02h36│E.S.B., 40 anos, pancada, procedente do Altiplano. A paciente veio conduzida por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

01h17│J.R. DE A., 25 anos, vítima de pancada, procedente do Altiplano. A paciente veio conduzida por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

00h49│A.N.S. DE A., 35 anos, pancada, procedente do Altiplano. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

00h40│G.S. DE L., 20 anos, vítima de pancada, procedente do Altiplano. A paciente veio conduzida por ambulância.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

00h35│R.P. DA S., 31 anos, pancada, procedente do Altiplano. O paciente veio conduzido por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico grave.

00h32│I.T.L., 42 anos, pancada, procedente do Altiplano. A paciente veio conduzida por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Neurologia. Quadro clínico grave.

00h23│D. DA S.M., 20 anos, vítima de pancada, procedente do Altiplano. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.

00h14│J.M. DE A.F., 28 anos, vítima de corte, procedente do Altiplano. A paciente veio conduzida por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Festival em João Pessoa quer mostrar que hambúrguer “não é tudo igual”

Anteriores

joaodesembargadores (1)

João Azevêdo assina Leis que aumenta número de desembargadores e procuradores na PB

johnycidadao

ALPB concede cidadania paraibana e medalha Epitácio Pessoa a Jhony Bezerra

gilbertochiquinho (1)

Cabo Gilberto vota a favor de abertura de processo contra Chiquinho Brazão

cicerocanteiro (1)

Cícero Lucena tem contas aprovadas no TCE e destaca zelo com o dinheiro público

joaoode2024 (1)

Guarabira e Mamanguape sediam audiências do Orçamento Democrático nesta quinta e sexta

bardocuscuz1 (1)

MPF explica que Bar do Cuscuz só será liberado depois que resolver esgoto irregular

luizcouto1

Luiz Couto critica administração de Cícero Lucena em discurso na Câmara Federal

Eliza Virgínia

Monumento à Bíblia será erguido na Lagoa, anuncia Eliza Virgínia

Bar do Cuscuz em JP

Bar do Cuscuz é embargado e tem atividades suspensas após nova irregularidade

Concurso, freepik 1

Abertas inscrições do concurso para Guarda Civil Municipal de Santa Rita