Sintur-JP cadastra apenas 70% na biometria facial e prorroga prazo até dia 20

O Sindicato das Empresas de Transporte Urbanos Coletivos de João Pessoa (Sintur-JP) decidiu prorrogar, até o dia 20 de novembro, o prazo para cadastramento dos estudantes na biometria facial. O período de regularização acabaria neste sábado (10), mas foi estendido porque o órgão só conseguiu atender pouco mais de 70% dos usuários até ontem (9).

“Verificamos que não conseguimos atingir o universo total, que são de 60 mil estudantes que regularmente utilizam o serviço (do Passe Estudantil). E a expectativa de fechamento para hoje é de 43 mil cadastros atualizados, o que corresponde a pouco mais de 70%. Então a gente decidiu prorrogar por mais 10 dias, então, até o dia 20 de novembro”, disse o diretor institucional do sindicato, Isaac Junior Moreira, ao ParlamentoPB.

Ontem, o Sintur-JP já havia anunciado que ampliou o horário de atendimento em uma hora, fechando às 18h nessa sexta-feira, e que também ampliaria o horário neste sábado. Agora, além da ampliação nos horários, houve a prorrogação.

Hoje, a sede do Sintur-JP funcionará das 8h às 14h. Já o posto no Terminal de Integração do Varadouro foi aberto às 6h30 e atenderá até as 14h30. No Shopping Sul, o atendimento vai das 10h às 18h.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.