Sintab não comparece à reunião com vereadores para discutir greve

Os representantes do Sintab não compareceram à reunião marcada para as 15 horas desta segunda-feira na Câmara Municipal de Campina Grande, mesmo com as presenças dos vereadores Nelson Gomes Filho, Antonio Pimentel, Daniella Ribeiro, Olímpio Oliveira, Antonio Pereira, Jóia Germano e Tovar Correia Lima, cumprindo o compromisso firmado anteriormente.

Os parlamentares compareceram pontualmente às 15 horas da tarde no Salão Azul do Poder Legislativo e permaneceram até às 15h40, e apesar de esperarem por longo período de tempo, o presidente do SINTAB,  Napoleão Maracajá, não se fez presente à reunião, mesmo tendo marcado o encontro com antecipação. A cadeira do representante da entidade permaneceu vazia enquanto os parlamentares aguardaram durante todo este tempo.

Na última semana, a Câmara Municipal realizou uma tribuna livre do SINTAB com a participação dos servidores da Prefeitura Municipal que estão em greve há 45 dias. O representante da categoria, Napoleão Maracajá pediu apoio aos vereadores no sentido de intervir junto ao Poder Executivo para uma possível reunião com representantes dos servidores.

Na oportunidade foi constituída uma Comissão formada pelos vereadores Antonio Pimentel, Tovar Correia Lima, Inácio Falcão, Antonio Pereira e Daniella Ribeiro. Os demais vereadores também acompanham a comissão e o Sintab no processo de negociação junto ao Poder Executivo.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.