Sine tem 276 vagas inclusive para portador de deficiência

O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) está com 276 vagas de trabalho. Para a função de vendedor, por exemplo, há 33 oportunidades, sendo 20 para profissionais com Ensino Fundamental, 11 para Ensino Médio e duas sem exigência de nível mínimo de escolaridade. Há vaga para portador de deficiência e outras 200 vagas para a indústria de alimentos Sadia. O Sine-JP também oferece ao trabalhador o serviço de encaminhamento dos pedidos de seguro-desemprego.

As vagas abertas para a indústria de alimentos Sadia são para a função de auxiliar de linha de produção. O selecionado vai trabalhar no município de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Antes de assumir a função, todos os candidatos assistem palestra de orientação a respeito das funções que irão exercer, dos benefícios concedidos pela empresa e das faixas salariais oferecidas.

Seguro-desemprego – Além do encaminhamento profissional, o Sine-JP também oferece ao trabalhador o serviço de encaminhamento dos pedidos de seguro-desemprego. Os documentos necessários para o requerimento são os seguintes: Carteira de Identidade, CPF, guia verde e marrom (entregues pelo empregador, assinada e carimbada), Termo de Rescisão de Contrato (TRCT), comprovante de saque do FGTS, Carteira de Trabalho (todas as que tiver) e comprovante de residência no nome do requerente com o CEP.

O serviço funciona das 8h às 16h e não para no horário do almoço com o objetivo de facilitar o atendimento aos trabalhadores que só podem procurar o posto nesse intervalo. Para tirar dúvidas, o Setor de Habilitação do Seguro-Desemprego (HSD) disponibiliza o número 3214-1010.

Vagas do Sine-JP – Interessados devem procurar o Sine-JP, na Rua Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, levando carteira de identidade, CPF, Carteira de Trabalho e o PIS.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.