Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Sine-PB oferta 350 vagas de emprego em 10 municípios

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, a partir de segunda-feira (27), 350 vagas de emprego em dez municípios paraibanos. Somente em João Pessoa, serão ofertadas 190 vagas – o maior número de oportunidades – com destaque para os cargos de auxiliar de armazenamento com 20 vagas, balconista de açougue com 12 vagas, servente de obras e pedreiro 10 vagas disponíveis para cada função. Os demais postos de trabalho estão distribuídos nas cidades de Campina Grande, Bayeux, Sapé, São Bento, Santa Rita, Patos, Mamanguape, Cabedelo, Conde.

No posto Sine-PB e nas quatro unidades de atendimento localizadas em João Pessoa ainda estarão disponíveis vagas para operador de caixa (8), já para vendedor de serviços, consultor de vendas e açougueiro estão disponíveis cinco vagas para cada cargo, além de diversas áreas.

Na cidade de Campina Grande, serão disponibilizadas 97 vagas, sendo 13 para chapeiro, 10 para carpinteiro, cinco para encarregado de obras e vendedor pracista (cada cargo), seis para motorista de caminhão leve, ajudante de carga e descarga de mercadoria (cada cargo). Essas são as profissões com o maior número de oportunidades disponíveis na Rainha da Borborema.

Já o Sine de Santa Rita vai oferecer 18 vagas de emprego, 10 para oficial de serviços gerais em Edificações, montador de soldador e vendedor interno, com duas vagas para cada cargo, entre outras funções.

O Sine estadual de Patos terá 17 vagas. A vaga de destaque é para vendedor em domicílio (cinco), enquanto as outras oportunidades são para vendedor de informações comerciais, motorista de caminhão, consultor de vendas, assistente administrativo, ajudante de carga e descarga de mercadoria e, por último, para operador de caixa e vendedor porta a porta, estando disponíveis duas vagas para cada cargo.

Já em São Bento, das 10 vagas disponíveis, para atendente de lojas e mercados são duas vagas, duas para Ins-Rep. de linhas de comunicação de dados, duas para consultor de vendas, já atendente de farmácia – balconista, vendedor interno, vendedor pracista, auxiliar de estoque, uma vaga para cada cargo.

Ainda há nove vagas no posto Sine-PB – Cabedelo: duas vagas para atendente de farmácia – balconista, duas vagas para técnico em manutenção de máquinas, para embalador a mão, duas vagas, assistente de vendas, montador de estruturas metálicas e estoquista, uma vaga para cada cargo.

No município de Bayeux, serão disponibilizadas quatro vagas para o cargo marceneiro, montador, jardineiro e serralheiro, sendo uma vaga para cada. Já para Sapé serão duas vagas para auxiliar de escritório e consultor de vendas – uma para cada cargo. No município do Conde, serão duas oportunidades de vagas para auxiliar de limpeza. E no posto do Sine de Mamanguape, uma vaga para empregado doméstico diarista.

O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro unidades de atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: [email protected].

Confira aqui as vagas

Telefones do Sine-PB para contato:

João Pessoa – 3218-6617 – 3218-6600

Bayeux – 3253-2818

Cabedelo – 3250-3270

Cajazeiras -3531-7003

Campina Grande – 3310-9412

Guarabira – 3271-3252

Itaporanga – 3451-2819

Mamanguape – 3292-1931

Monteiro – 99863-3217

Patos – 3421-1943

Santa Rita – 3229-3505

Sapé – 3283-6460

Pombal – 3431-3545

Conde – 3298-2025

São Bento – 3444-2712

 

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

UEPB: uma crise democrática

Confusão continua: TRE nega ter chancelado posse de Raissa Lacerda na Câmara

Anteriores

Paulo Braz de Moura, prefeito Poço José de Moura

Pleno do TJPB recebe denúncia contra prefeito de Poço José de Moura

Harrison Targino, presidente da OAB-PB

OAB-PB aprova resolução que atualiza tabela de honorários da advocacia previdenciária

Cícero Lucena assina ordem de serviço na Penha

Cícero autoriza obras na Penha, que vai chegar a 100% das ruas pavimentadas

Chuvas e rede elétrica

Meteorologia prevê fim de semana com chuvas em João Pessoa, Campina e outras cidades

Forró Preto no Branco

Funjope leva autêntico forró nordestino para mercados públicos nesta sexta

Santanna no são joãode cg

Santanna e Zé Vaqueiro abrem nesta sexta-feira o São João de Bananeiras

Cícero e o Crea-pb

Crea-PB e Prefeitura de João Pessoa Firmam acordo de cooperação técnica

João Azevêdo 26

João autoriza aumento no número de convocados do concurso da PM e Bombeiros

Lily Sanfoneira

Projeto Café no Forró continua neste fim de semana na Usina Cultural Energisa

Celia Regina e Ivonildes Fonseca, reitoria da UEPB

Professoras Celia Regina e Ivonildes Fonseca são reeleitas para Reitoria da UEPB