Sine-PB disponibiliza mais de 900 vagas de emprego a partir de segunda-feira

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir de segunda-feira (13), 991 vagas de emprego em 11 cidades paraibanas. João Pessoa possui o maior quantitativo: 698. Desse total, 500 são para operador de telemarketing. Há vagas ainda para assistente de vendas (30); além de açougueiro; armador de ferragens na construção civil; operador de empilhadeira e auxiliar de linha de produção (PCD), com 10 ofertas para cada um desses cargos.

O Sistema disponibiliza oportunidades de trabalho em outros 10 municípios: Bayeux, Cabedelo, Campina Grande, Guarabira, Mamanguape, Patos, Pombal, São Bento, Sapé e Santa Rita. Em São Bento, há vagas para operador de caixa (25), repositor em supermercado (19), fiscal de prevenção de perdas (11) e atendente do setor de frios e laticínios (10). Já em Campina Grande, são 77 ofertas de trabalho.

Em Santa Rita, são 45 vagas, com 20 para a função de auxiliar de linha de produção (sem experiência) e 10 vagas para operador de máquinas fixas em geral. Há vagas nos municípios de Patos (29), Sapé (18), Mamanguape (cinco), Bayeux (três) Pombal (duas), Guarabira (duas) e Cabedelo (uma).

O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro unidades de atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: [email protected].

Confira as vagas

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

joaoaireurope

MAIS LIDAS