Sine-PB disponibiliza mais de 500 vagas de emprego a partir de segunda-feira

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) oferece 502 vagas de emprego, a partir desta segunda-feira (5). Na Capital paraibana, são 172 vagas, sendo 30 só para motorista de ônibus urbano. As cidades de Campina Grande, São Bento, Santa Rita, Guarabira, Patos, Mamanguape, Bayeux, Sapé, Cabedelo e Pombal também ofertam trabalho.

Em João Pessoa, há ainda vagas para operador de máquinas fixas (18), operador de caixa (seis), balconista de farmácia (cinco), promotor de vendas (cinco), caseiro (uma), churrasqueiro (uma), concierge (uma) e bolacheiro (uma).

Campina Grande também tem bastante oferta. São 133 vagas, entre as quais: carpinteiro (17), porteiro (duas), assistente jurídico (uma), ajudante de padeiro (uma) e motorista de ambulância (uma).

No município de São Bento, são 85 oportunidades de trabalho em variadas funções em supermercado. Santa Rita disponibiliza 48 vagas de emprego para costureira (nove), servente de obras (oito), coordenador pedagógico (duas), soldador (duas), analista de negócios (uma), entre outras.

No posto do Sine-PB de Guarabira há 28 vagas para quem está em busca de emprego na cidade. A maioria delas para costureira (13) e na área de vendas.

Patos tem 19 vagas de emprego a partir da próxima semana. Tem oportunidade para tecnólogo em sistema de telecomunicações (três), designer de sobrancelhas (uma), esteticista corporal (uma), entre outras.

O município de Mamanguape oferece nove vagas de emprego, a exemplo de frentista (três) e nutricionista (uma). Na cidade de Bayeux, são três vagas de emprego pelo Sine-PB para borracheiro e serralheiro. Sapé tem vagas de emprego para comprador e gerente de logística. Já Cabedelo oferece duas vagas para promotor de vendas e Pombal uma vaga para vendedor de serviços.

O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro unidades de atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: [email protected].

Confira as vagas

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

Polícia apreende sete armas de fogo em Cuité após fuga de criminosos

MAIS LIDAS