Sine oferece 443 vagas em emprego na Paraíba e Mato Grosso

O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) oferece esta semana 443 vagas de trabalho. Desse total, 200 são para trabalhar na fábrica da indústria Sadia, no Estado do Mato Grosso. Já na Grande João Pessoa, o destaque fica por conta do setor do comércio, que acaba de abrir 150 oportunidades para vendedor pracista e 50 para promotor de vendas. As duas funções exigem Ensino Médio completo. Já a Sadia não faz exigência quanto a nível mínimo de escolaridade.

Os interessados devem procurar o Sine-JP, na Rua Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, levando carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e o PIS. Vale lembrar que os serviços de encaminhamento profissional do Sine são totalmente gratuitos.

Os candidatos às vagas da Sadia participarão também de uma palestra a respeito das funções que irão exercer, dos benefícios oferecidos pela empresa e das faixas salariais oferecidas. Esta é a terceira vez que a indústria faz seleção de pessoal em João Pessoa. Para atender à demanda da fábrica do município de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, a Sadia está convocando profissionais em diversos estados do País.

Na última sexta-feira (14), o Sine-JP embarcou mais 34 selecionados, sendo 17 de João Pessoa, nove da cidade de Mari e oito de Alagoa Grande. As despesas de viagem ficam por conta da própria Sadia e, no Mato Grosso, eles irão morar em uma vila construída pela empresa para abrigar os funcionários de fora.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.