Sine-JP disponibiliza 149 vagas de trabalho a partir desta segunda-feira

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A semana inicia com oportunidades para quem busca se posicionar no mercado de trabalho, na Capital paraibana. O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (26), 149 vagas, que abrangem mais de 40 funções diferentes. Para concorrer, os candidatos devem se dirigir à sede do serviço. Clique aqui e confira as vagas.

No destaque, a lista traz 28 oportunidades para atendente de lanchonete. Para três delas, não é exigida experiência comprovada em carteira, apenas Ensino Fundamental completo. Também há 13 vagas para pedreiro, para as quais é necessário ter Ensino Fundamental completo e, ao menos, seis meses de experiência.

Há ainda 13 oportunidades para vendedor interno; oito para vendedor de serviços; sete para mecânico de máquina agrícola; seis para promotor de vendas; quatro para auxiliar de cozinha; duas para garçom; duas para telemarketing; uma para atendente de farmácia (balconista); uma para consultor de viagem; uma para recepcionista de hospital; uma para técnico de laboratório de análises clínicas; entre outras.

As informações sobre todas as vagas disponíveis e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade, no endereço www.joaopessoa.pb.gov.br/servico/painel-da-empregabilidade/.

Serviço – O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

Polícia apreende sete armas de fogo em Cuité após fuga de criminosos

MAIS LIDAS