Sine-JP oferece 90 vagas de emprego a partir da próxima quarta-feira

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, a partir da próxima quarta-feira (8), 90 vagas de emprego para diversas áreas. Nessa segunda-feira (6), por conta do ponto facultativo, e nesta terça-feira (7), feriado da Independência, não haverá expediente. A lista completa está disponível neste link.

A função de alimentador de linha de produção é a que oferece mais vagas, com 15 oportunidades destinadas exclusivamente a pessoas com deficiência (auditiva e visual). Não é necessária experiência e o grau de escolaridade exigido é o fundamental incompleto.

Entre as oportunidades com maiores números de vagas, ainda estão as funções de costureiro na confecção em série, monitor de sistemas eletrônicos de segurança interno e supervisor de vendas de serviços, com 6 cada.

Agendamento – O Sine-JP alerta que não está atendendo os trabalhadores que não estejam agendados. Para realizar o agendamento, seja para consultas ou atualização cadastral, deve-se acessar o link: agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br.

O Sine-JP informa que não está recebendo currículo por e-mail. O email intermediacao.sinejp@gmail.com é utilizado apenas para comunicação com as empresas interessadas em divulgar as vagas.

Novo endereço – A sede do Sine-JP mudou de endereço e agora fica localizado na Av. João Suassuna, nº 49, na Villa Sanhauá, no Centro Histórico. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações (83) 3214-1712.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.