Sine-JP disponibiliza quase 700 vagas de trabalho a partir de hoje

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia a semana trazendo diversas oportunidades para quem almeja ingressar no mercado de trabalho em mais de 40 funções. A partir desta segunda-feira (28), serão disponibilizadas 631 vagas.

Entre as oportunidades, seguem abertas 500 vagas para operador de telemarketing ativo na empresa AeC. Não há exigência de experiência. Os candidatos, contudo, precisam ser maiores de 18 anos, ter Ensino Médio completo e noções de informática básica.

Para concorrer, eles devem, primeiro, acessar o site http://sou.aec.com.br, realizar um cadastro e responder uma prova de pré-seleção. Os classificados nessa etapa inicial serão notificados pela empresa por e-mail. Com o comprovante de classificação, eles precisam comparecer ao Sine-JP, portando RG e CPF, para receber uma carta de encaminhamento para participar do processo seletivo final na empresa.

Mais vagas – A lista da semana traz ainda 13 oportunidades para vendedor pracista; 12 para eletricista de rede; dez para encarregado eletricista de instalações; nove para servente de obras; sete para mecânico de máquina agrícola; seis para pedreiro; cinco para garçom; cinco para auxiliar de cozinha; quatro para supervisor comercial; três para manobrista; três para camareira de hotel; duas para operador de caixa; entre outras.

Para concorrer, os interessados devem se dirigir à sede do Sine-JP. As informações sobre todas as vagas disponíveis para a semana e os critérios necessários para se candidatar a cada uma delas podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade.

Serviço – O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, nº 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, na Praça Antenor Navarro, no Varadouro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

fugitivos mossoro operaçao FOTO Ayrton FreireInter TV Cabugi

MAIS LIDAS