Sindifisco continua ciclo de entrevistas com candidatos ao governo

O Sindifisco-PB dará continuidade esta semana ao ciclo de entrevistas com os candidatos ao Governo do Estado da Paraíba. O próximo a ser sabatinado é o candidato Antônio Radical (PSTU), que será recebido pela direção do órgão na próxima terça-feira (16), às 16h. Também está confirmada para o dia 22, às 19h, a entrevista com o candidato Vital do Rego (PMDB).
 
Já participaram da sabatina os candidatos Tárcio Teixeira (PSOL) e Cássio Cunha Lima (PSDB), que abriram o ciclo de entrevistas desde o último dia 4.
 
Segundo o Sindifisco, a série de entrevistas é mais uma oportunidade para os candidatos apresentarem suas propostas de governo, bem como questões relativas ao serviço público e temas relacionados Fisco Estadual.
 
O candidato Ricardo Coutinho (PSB) foi criticado pelo órgão porque não compareceu aos debates do Fórum dos Servidores e da Universidade Estadual da Paraíba. Ele, também foi o único que não confirmou presença no ciclo de entrevistas do Sindifisco-PB, que interpretou a atitude como “descaso com o serviço e o servidor público”.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.