Sindicato dos Jornalistas promove em junho I Corrida de São Explorado

O Sindicato dos Jornalistas da Paraíba (Sindjor-PB) realiza, no dia 3 de junho, a I Corrida de São Explorado. O evento, que conta com o apoio da Associação dos Caminhantes e Corredores de Rua da Paraíba (Ascorpa), tem como objetivo protestar contra a exploração e baixos salários concedidos pelas empresas de comunicação aos trabalhadores da área de comunicação, bem como criar novas opções de lazer e entretenimento, além de promover a integração e incentivar a prática de esporte entre os membros da categoria, exercitar a solidariedade e filantropia às famílias carentes da comunidade e comemorar os 59 anos de fundação do Sindjor-PB.

A largada está prevista para às 7h na Praça da Independência, com chegada no Busto de Tamandaré, divisa entre as praias de Cabo Branco e Tambaú. O percurso da prova será de 5 km e percorrerá toda a Avenida Epitácio Pessoa até o Busto de Tamandaré. A premiação será com troféus e medalhas.

A I Corrida de São Explorado será aberta a todos os atletas amadores e profissionais devidamente inscritos. Os corredores inscritos deverão comparecer ao local da largada às 6h30. Participarão da prova pessoas de ambos os sexos e de outros gêneros a partir dos 15 anos de idade, aptas fisicamente e em condições de correrem o percurso.

INSCRIÇÃO

O valor da inscrição custa R$ 30,00, mais 1 quilo de alimento não perecível, com direito a uma camiseta no ato da inscrição, havendo um abatimento de 50% aos atletas comprovadamente idosos (65 anos de idade). Os alimentos serão doados a uma entidade ou instituição carente. As inscrições serão feitas na Sede do Sindjor, na Rua da Areia, 735, Varadouro, em João Pessoa, e na Associação dos Caminhantes e Corredores de Rua da Paraíba.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.