Sikêra Júnior entrega o cargo e diz que não será calado pelo MST

O apresentador de TV Sikêra Júnior, da TV Arapuan, gravou um vídeo e publicou em sua redes sociais para anunciar que encaminhou ao empresário João Gregório, proprietário da emissora, um áudio no qual coloca seu cargo à disposição. Ele disse que dependerá da empresa decidir se ele fica ou sai, mas ponderou que não será “calado” por ninguém.

A reação veio um dia depois de uma nota de repúdio emitida contra Sikêra pelo MST por causa de um comentário em que criticou o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) e a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, por terem se solidarizado e ido ao velório de dois representantes do MST assassinados na noite do último sábado em Alhandra, litoral sul da Paraíba.

Sikêra agradeceu ao povo da Paraíba pelo carinho com que foi tratado enquanto esteve no Estado e reclamou da atitude do MST, alegando que não teria ofendido os trabalhadores mortos, mas questionado o motivo pelo qual policiais assassinados durante o trabalho não receberiam a mesma comoção que os ativistas.

7 comentários

  • Rafael
    12:49

    Todos que estão ai dizendo “Xô Siqueira” ou algo do tipo, tem o toba preso em algum lugar com alguém, ao contrário dele que provou assumindo pagar a multa de mais de 3 milhões por rescindir o contrato com a emissora! Vão cuidar das suas vidas bando de inútil.

  • Eduardo
    12:49

    Um cara decente que incomoda muita gente por não rezar a “cartilha” progressista. Alguém que compreende seu público e que não vende a alma aos donos do poder. Ser execrado por feminazis e criminosos da propriedade alheia é um prêmio. Que Deus ilumine seu caminho sempre.

  • Thiago
    12:49

    Xô Sikêra!

  • Robson
    12:49

    Sikera é o melhor, e está absolutamente correto!!! A presença de ambos os políticos no sepultamento foi simplesmente para ganhar apoio dos militantes, não foi solidariedade ou comoção.

    João Gregório tem que ser muito ponderado de não aceitar a demissão desse excelente profissional…. E caso Sikera sai…. Feliz será a emissora que o contratar, pois ele é um excelente profissional.

  • Bruno Rosa
    12:49

    É isso, este cara é meu ídolo, quem se mistura com porcos só come lavagem, Deus vai te honrar meu amigo vc é um excelente profissional e não precisa de vender sua alma para os Demônios vermelhos para viver as custas de miséria do governo; vc é muito maior…O Brasil está com vc

  • Elias José da Silva filho
    12:49

    Sikera Jr. Homem íntegro, homem de bem. DEUS abençoe meu irmão.

  • E Claudia
    12:49

    Já vai tarde

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.