Sikêra Jr. está com os dois pulmões comprometidos, diz jornalista

Sikêra Jr, apresentador do ‘Alerta Nacional‘, da RedeTV!, está com os dois pulmões comprometidos por causa do novo coronavírus. A informação foi divulgada por Ronaldo Tiradentes, em seu programa de rádio no Amazonas. O jornalista ainda diz que Sikêra recebeu o diagnóstico de seus exames nessa terça-feira (28).

O apresentador está afastado de seu programa, o ‘Alerta Nacional’, desde o último dia 22, quando passou mal ao vivo e precisou ser substituído por uma repórter da emissora.

Sikêra Jr. foi um dos apresentadores que era contra e que até chegou a ironizar o isolamento social, imposto por conta da pandemia do novo coronavírus.

Logo no início da quarentena, em uma fala que durou mais de nove minutos, o apresentador ironizou quem está seguindo as orientações da OMS, quem tem se manifestado contra Bolsonaro e afirmou que quem precisa trabalhar de ônibus, é porque é um “derrotado”. “Eu preciso trabalhar, eu preciso do meu emprego. ‘Você vai trabalhar de carro com ar condicionado’. Você quer que eu venha a pé? Eu trabalhei a minha vida toda, tenho 53 anos de idade, 33 anos de carreira e eu não tenho direito a ter um carro não, é? Quer que eu ande a pé? Deixa de ser invejoso, aí já é inveja. Aí já é inveja sua. Eu não tenho problema se você é um derrotado, problema é seu. Se você não tem nada na sua vida, é problema seu. Vai chorar na casa do… Pra lá”, disse o apresentador.

“Isso é Maria vai com as outras, isso é moda”, afirmou o Sikêra quanto ao isolamento social. O apresentador, que acredita que o isolamento social fará mais desemprego no país do que um colapso na Saúde, chamou os beneficiados de programas sociais de escravos. “Se você quer voltar a ser escravo, recebendo seu cartãozinho do Bolsonaro família [fique em casa]”, disse.

 

ParlamentoPB com Istoé Gente Online

1 comentário

  • Marcia lima
    11:58

    Acho também q as pessoas já estão exagerando!!!se cuida skeira e q deus restaure a sua saúde,porq a última palavra ela n vem do homem vem d deus??

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.