Sheyner Asfora diz que presidente da OAB-PB desdiz as próprias palavras

O pré-candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Paraíba, Sheyner Asfora, criticou o atual gestor da entidade, Paulo Maia. Ele disse, em vídeo, que o dirigente voltou atrás nas próprias palavras ao se declarar candidato à reeleição, quando teria prometido tempos atrás que não disputaria novamente o pleito.

As eleições da OAB-PB serão realizadas no dia 28 de novembro de 2018, no horário das 9h às 17h.

Saiba mais

Edital define regras e data para eleições da OAB-PB em novembro

“Credibilidade se constrói com coerência entre o que se diz e o que se faz. Vocês se lembram de uma das principais promessas do atual presidente da OAB-PB? Não ser candidato à reeleição. Pois é. Ele repetiu isso várias vezes na sua campanha. Agora, simplesmente chega e ‘desdiz’ a própria palavra”, disse Sheyner.

Ele também falou em ‘desejo de mudança’ na OAB-PB. “Conversando com alguns colegas fica clara uma coisa: o desejo de mudança é muito forte. Foi por isso, colegas, que ‘topei a parada’ e me lancei candidato a presidente da nossa Ordem. Para construir uma gestão mais aberta e democrática e, acima de tudo, com credibilidade e independência. Porque a OAB-PB não tem dono. A Ordem é de todos nós advogados e advogadas. Ela existe para representar advocacia paraibana e não para servir a interesses pessoais ou de grupo.”

Ao final do vídeo, Sheyner Asfora convocou os associados a construir uma ‘nova Ordem’. “Convoco todos que acreditam na mudança e na renovação da Ordem. Tenho certeza que é possível fazer mais e melhor e a verdadeira mudança começa por honrar compromissos e cumprir a palavra. Vamos juntos, unidos, por uma nova Ordem”

Comentários