Seu Pereira e Coletivo 401, Totonho e DJ Luana Flores fazem shows pelos 434 anos de João Pessoa

A banda Seu Pereira e Coletivo 401, o cantor Totonho e a DJ Luana Flores abrem a programação do Governo do Estado em comemoração aos 434 anos da cidade de João Pessoa. As apresentações acontecem nesse domingo (4), no Espaço Cultural José Lins do Rego, em Tambauzinho. A entrada é gratuita e a programação será aberta às 20h.

Além das atrações musicais, haverá uma edição especial da Feirinha Criativa, a partir das 16h. No show comemorativo, o cantor e compositor Totonho se apresenta ao lado de artistas convidados. Quem também sobe ao palco é o cantor Pedro Índio, as cantoras Bruna Borges e Érica Maria, que cantará acompanhada pelo filho, Ivan.

Feirinha Criativa

Essa edição da Feirinha Criativa será na Praça do Povo do Espaço Cultural, dentro da programação de comemoração do aniversário da cidade de João Pessoa. “A Feirinha Criativa acontece desde 2017. Começou acontecendo nos segundos domingos de cada mês. Agora, faz parte dos eventos promovidos pela Funesc. Importante ressaltar que é toda baseada na economia solidária, incluindo reciclagens e agricultura familiar”, disse a coordenadora Débora Vieira.

5 de agosto

Na segunda-feira (5), a comemoração dos 434 anos da capital paraibana continua com show da banda Paralamas do Sucesso, no Espaço Cultural. A abertura será às 18h30, com a Orquestra Sinfônica da Paraíba, que realiza concerto especial sob regência do maestro Luiz Carlos Durier.

A entrada para o show será gratuita e ficará facultada à população a doação de um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será destinada às famílias carentes da Capital paraibana. “O show é gratuito, mas eu tenho certeza de que a solidariedade das pessoas será muito grande. Nós adotamos essa mesma prática no Salão de Artesanato, em Campina Grande, e arrecadamos cerca de nove mil quilos de alimentos que foram distribuídos para quase cem entidades da região”, lembrou o governador João Azevêdo durante o programa Fala Governador.

Seu Pereira e Coletivo 401, Totonho e DJ Luana Flores fazem shows pelos 434 anos de João Pessoa

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.