Servidores da Prefeitura recebem salários nos dias 27 e 28

A Prefeitura Municipal de João Pessoa realiza o pagamento dos salários dos servidores referentes ao mês de março na próxima quarta-feira (27) e quinta-feira (28). A folha já foi fechada e a tabela assinada pelo secretário de Administração (Sead), Roberto Wagner Mariz Queiroga. Ele esclarece que apesar do ponto facultativo na quinta-feira (27), o pagamento ocorrerá normalmente por se tratar de um dia útil.
 
De acordo com o calendário, os servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM) são os primeiros a receber salário, na quarta-feira (27). No dia seguinte, recebem os servidores das demais secretarias e órgãos da administração municipal. O pagamento é realizado através das agências do Banco do Brasil.
 
O secretário de Administração explica que quinta-feira (28) será ponto facultativo nas repartições públicas municipais em virtude do feriado religioso municipal da Sexta-feira Santa, no dia 29, de acordo com a Lei nº 8.805, de 23 de junho de 1999. “Adiantamos o pagamento para a quarta e quinta-feira para garantir que os servidores municipais recebam seus proventos ainda nesta última semana do mês sem nenhum prejuízo por causa do feriado da Semana Santa”, declarou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.