Servidor público é preso em João Pessoa recebendo dinheiro falso pelos Correios

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Polícia Federal na Paraíba, através da Superintendência em João Pessoa, prendeu no final da tarde de ontem um homem no bairro Água Fria, em João Pessoa, no exato momento em que ele foi à agência dos Correios receber uma encomenda que na verdade se tratava de cédulas falsas, no valor total de R$ 1 mil.

O preso foi conduzido para a Superintendência da PF, onde foi confirmada preliminarmente a inautenticidade das notas e dado início à lavratura do auto de prisão em flagrante.

O investigado, que é funcionário público estadual, confessou a prática do crime e afirmou que adquiriu as cédulas falsas de um amigo que reside no Rio de Janeiro.

A atuação da Polícia Federal contou com o apoio do Setor de Segurança dos Correios.

A investigação seguirá para tentar descobrir outras pessoas envolvidas no crime de falsificação de moeda e/ou colocação em circulação de moeda falsa, cuja pena pode variar de três a doze anos de reclusão.

Não haverá entrevista acerca do caso.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa