Sérgio da SAC diz que bancada de Agra só tem 8 vereadores

O vereador Sérgio da SAC (PRP) saiu-se hoje com mais uma declaração surpreendente. Ele disse que a bancada governista na Câmara de João Pessoa não tem mais que oito componentes. A ponderação foi feita tomando como base a existência de um bloco "independente" capitaneado por Geraldo Amorim (PDT), com sete integrantes. Sérgio, contudo, garantiu que não é aliado do prefeito Luciano Agra:

– Eu fui eleito pela oposição e hoje estou no grupo independente. É uma terceira força que pode balançar as discussões na Câmara. Estamos avaliando a postura da prefeitura de João Pessoa de outra maneira. A situação diz que tem 16 vereadores, mas não tem. Só tem oito. Os independentes são sete e a oposição, cinco. Não ficamos em cima do muro!

Apesar da interpretação livre do que seja o "bloco independente", o capitão do time, Geraldo Amorim, disse que os vereadores integram a base do prefeito. Da mesma forma entende o líder governista Bruno Farias (PPS).

– O parlamento deve ser independente. Temos oposição e situação, mas nosso bloco está dentro da base de Luciano Agra, mas mesmo assim pode ser que em alguma votação tenhamos uma postura divergente. Nós temos vontade própria – disse Amorim.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.