Sérgio admite apoio a Maranhão e revela insatisfação do PRP com Ricardo

O vereador Sérgio da SAC (PRP) comemorou hoje o resultado de sua audiência com o governador José Maranhão (PMDB). Ele disse que todos os três pleitos apresentados (obras para o Valentina Figueiredo, para a zona sul e a realização de uma festa de final de ano para os bairros da zona sul da cidade) foram atendidos pelo chefe do executivo. No campo político, houve ainda mais novidade. Segundo Sérgio, a tese de apoio a Maranhão foi conversada e deve ser apreciada em reunião do PRP.

"O Governador ficou feliz de me receber. Ele sinalizou para mim e eu vou encaminhar o assunto ao partido. Não estamos ainda definidos sobre a quem apoiar. Não sou eu quem apóio a reeleição dele. É a Paraíba. Vou conversar ainda hoje com o presidente do meu partido sobre isso. Há setores do PRP que estão insatisfeitos com o apoio a Ricardo Coutinho", disse Sérgio, durante entrevista à Rádio 101 FM.

O tema político foi ainda mais específico em relação ao desejo de Sérgio da SAC de disputar a eleição para deputado estadual, segundo revelou o parlamentar: "Se o partido me indicar como candidato, Maranhão sinalizou que eu posso contar com ele".

Curiosidade – A audiência de Sérgio foi acompanhada pelo suplente de vereador Djanílson Fonseca, que presenteou o governador do Estado com uma colher de pedreiro: "Foi um presente lindo. A colher é de inox", disse Sérgio.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.