Semob interdita Avenida Cabo Branco neste sábado para Corrida Contra Corrupção

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai isolar a Avenida Cabo Branco entre o Busto de Tamandaré e a Estação Cabo Branco, a partir das 14h deste sábado (30), por conta da 2ª Edição da Corrida Contra Corrupção, que acontece amanhã, a partir das 17h, com largada no Busto de Tamandaré. Dessa forma, ficará proibido o acesso para circulação ou estacionamento, exceto para moradores, na área.

Para quem trafegar no final da Avenida Epitácio Pessoa, sentido praia, será obrigatório o acesso à Avenida Nossa Senhora dos Navegantes para chegar aos bairros de Tambaú e Manaíra.

No bairro do Cabo Branco, o tráfego será desviado para a chamada rua da barreira, no trecho entre a Avenida Monsenhor Odilon Coutinho e a ladeira do Cabo Branco.

A corrida – A 2ª Edição da Corrida Contra Corrupção é promovida pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) e conta com apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Semob-JP. As inscrições para a corrida já estão encerradas e os participantes já podem retirar os kits de participação.

O evento tem por objetivo promover a saúde e bem-estar dos participantes, além de sensibilizar a sociedade para a importância de coibir pequenos atos de corrupção, bem como da necessidade do engajamento dos cidadãos na luta pela autonomia da Polícia Federal. “A Corrida Contra Corrupção é um evento que vem se consolidando no calendário esportivo da cidade, proporcionando consciência cidadã e qualidade de vida. João Pessoa é uma cidade esportiva por natureza e qualificar uma ação como essa valoriza atletas e corredores em geral que irão participar”, disse Rodrigo Trigueiro, secretário de Juventude, Esporte e Recreação.

Neste ano, o evento vai ter as já tradicionais provas de 5km e 10km, que são competitivas, e também a Corrida Kids, apenas para crianças, e a caminhada de 2km, de caráter recreativo. A largada para os participantes na categoria Kids acontece às 16h30, enquanto as demais ocorrem às 17h. Todas as largadas acontecem no Busto de Tamandaré.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.