Sem definição, Cícero apenas ouve argumentações de deputados

A reunião entre Cássio Cunha Lima, Cícero Lucena e deputados tucanos está sendo tensa e marcada pela defesa de duas teses: a manutenção da candidatura de Cícero Lucena ao Governo do Estado ou a aliança com o socialista Ricardo Coutinho. Um dos participantes da reunião contou que não há, pelo clima de momento, condições de chegar a um acordo sobre os rumos do PSDB. Os deputados, convidados a emitirem suas opiniões sobre o quadro pelo ex-governador, continuam fazendo uso da palavra, coordenados pelo ex-governador Ronaldo Cunha Lima.

De acordo com a programação da reunião, o senador Cícero Lucena falará antes de Cássio Cunha Lima. As informações de bastidores dão conta de que ele vai exigir do ex-governador o apoio à sua pré-candidatura. Por sua vez, Cássio quer assumir a presidência do PSDB e fazer uma mudança geral no comando dos diretórios tucanos no Estado.

O encontro se dá a portas fechadas na casa do deputado Ricardo Marcelo, no Condomínio Parque Verde, no Bessa. A imprensa acompanha do lado de fora, esperando o resultado da reunião, que não tem hora para acabar.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.