Sem cinto, adolescente e criança morrem em acidente em S. Sebastião de Lagoa de Roça

A Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente na tarde deste domingo, 17, no município paraibano de São Sebastião de Lagoa de Roça. Uma criança e uma adolescente morreram no local do acidente. Um outro adolescente foi socorrido em estado grave.

O acidente ocorreu na km 110, da BR 104. O automóvel Toyota Corolla seguia de João Pessoa com destino ao interior do estado quando a condutora perdeu o controle do veículo depois de ser atingida por um caminhão. O carro rodou na pista e bateu em um barranco. Os ocupantes do veículo que estavam no banco traseiro não usavam cinto de segurança e foram projetados para fora do veículo. Uma adolescente e uma criança morreram no local do acidente. Um outro adolescente que também estava no banco traseiro foi socorrido em estado grave. A condutora do carro e o passageiro que vinham no banco dianteiro usavam cinto e não se feriram com gravidade.

As causas do acidente serão investigadas com base nos vestígios encontrados no local. A condutora foi submetida ao teste de etilometro que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool. A PRF alerta que o uso de cinto de segurança é obrigatório para todos ocupantes do carro e esse gesto simples salva vidas.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.