Seleção de estágio do TRE-PB aplica provas a estudantes neste domingo

Os candidatos à estagiários do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) fazem provas do processo seletivo neste domingo (30). Os portões do Instituto de Educação Superior da Paraíba (Iesp), na BR-230, estrada de Cabedelo, foram abertos às 7h e as provas foram aplicadas a partir das 8h. O tempo de aplicação termina ao meio-dia.

São estudantes de pelo menos 11 cursos inscritos na seleção com provas previstas na Portaria nº772/2018-PTRE, publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) do órgão no último dia 30 de agosto. O processo seletivo é para preenchimento de vagas de estagiários dos níveis médio e superior do TRE-PB, que ficará sob a integral e exclusiva responsabilidade da empresa Usina de Talentos Ltda.

As inscrições começaram no dia 3 de setembro e terminaram no dia 16 de setembro (horário de Brasília). O processo seletivo tem a etapa de provas objetiva e de redação de caráter eliminatório e classificatório e a de convocação do classificado para confirmação do cadastro de requisitos de ingresso e entrevista de ambientação, quando só então será efetivado o Termo de Compromisso de Estágio (TCE).

O estágio tem duração de um ano, prorrogável por igual período. O estagiário terá uma carga horária de 20 horas semanais e bolsa-auxílio de R$ 850,00 mensais, mais vales-transporte.

As vagas foram distribuídas nas áreas de Administração (Administração Pública e Tecnologia em Gestão Pública), Arquivologia, Arquitetura, Comunicação em Mídias Digitais, Comunicação Social (Habilitação em Jornalismo), Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, e diversas áreas de Informática, além do Curso Técnico em Saúde Bucal.

Seleção de estágio do TRE-PB aplica provas a estudantes neste domingo

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.