Segurança: Central de Polícia de João Pessoa será monitorada por câmeras 24h

A central de policia de João Pessoa terá um sistema de monitoramento 24 horas com a instalação de câmeras em pontos estratégicos, além de outros itens de seguranca eletrônica que irão cobrir tanto a área externa, quanto a interna do prédio.

O projeto é uma parceria da Secretaria de Segurança e Defesa Social com o Tribunal de Justiça do Estado, que financiou a aquisição dos equipamentos num valor de R$ 34 mil, com recuraos oriundos da Vara de Execuções Penais.

O convênio foi assinado nesta sexta-feira (3) na Forum Criminal de Joao Pessoa entre a delegada Roberta Neiva, suprintendente da 1° Seccional da Polícia Civil da Paraíba e o juiz Geraldo Pontes, da 2 Vara do Forum Criminal da Capital.

Para Roberta Neiva, esse é um importante passo para intensificar ainda mais a segurança no âmbito da central de policia de João Pessoa. “O Tribunalde Justiça é um grande parceiro e nós estamos unindo forças para garantir mais segurança ao publico, aos próprios pociais que estão em serviço e também aos presos que são conduzidos ao local”, ressaltou.

O juiz Geraldo Pontes, destacou que esse programa tem ajudado a diversas instituições públicas e privadas, evidenciando a participação efetiva do Tribunal de Justiça nas causas sociais. “Na verdade é o retorno para a sociedade dos recursos recolhidos de presos por crimes de menor potencial ofensivo. Depositamos esse dinheiro em uma conta judicial e revertemos em ações como esta, que vem beneficiar e trazer mais segurança à população”, argumentou.

Segurança: Central de Polícia de João Pessoa será monitorada por câmeras 24h

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.