Secretário endossa indicação de João Paulo para Sine de Bayeux

O secretário executivo de Infraestrutura do Estado, Carlos Alberto Dantas, estranhou a repercussão e “distorção” dada à nomeação do petista João Paulo Ribeiro de Souza, para a direção do SINE em Bayeux. O secretário disse que não tem sentido essa polêmica, já que João Paulo foi indicado ao cargo pelo deputado federal Luiz Couto e participou ativamente da campanha de reeleição de Couto e da eleição de Ricardo Coutinho para governador.

“Algumas pessoas ainda não realizaram que o segundo turno da eleição acabou e que o momento é de construção e união em torno do projeto de Governo que quer fazer com que a Paraíba se desenvolva. Não cabem mais perseguição e discriminação de pessoas que querem trabalhar de verdade”, argumentou Carlos Alberto.

De acordo com Carlos Alberto, está ocorrendo um diálogo interno no PT para que o partido retome a unidade e deixe de lado os episódios que causaram fissura durante a campanha eleitoral. “Daqui para frente, a tendência do PT é marchar unido. Portanto, nós que somos do CNB e do diretório estadual do PT endossamos a indicação de João Paulo para o SINE e acreditamos que ele vai fazer uma boa gestão, pois é competente e está preocupado em ajudar à população de Bayeux”, ressaltou o secretário.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.