Secretário do PT campinense sugere listão para evitar nova humilhação

O secretário de Comunicação do PT de Campina Grande, Marconi Tenório, informou hoje ao Parlamentopb sua sugestão encaminhada ao diretório estadual de que seja composta uma lista com pelo menos 9 opções de filiados para compor a chapa majoritária do governador José Maranhão (PMDB). Segundo Marconi, deste rol, pelo menos três nomes devem ser de Campina Grande:

– É preciso fazer várias indicações para evitar que o PT seja rifado e humilhado de novo. Acredito que devem ser pelo menos 9 opções de filiados que representem todo o Estado. Desta lista, 3 nomes devem ser de Campina Grande e já temos os companheiros Peron Japiassu, Alexandre Almeida e Renato Gadelha como alternativas. A diversificação de nomes pode evitar uma outra humilhação ao PT. O partido não deve ser rifado de novo – disse Marconi.

A reunião do diretório estadual que vai discutir o que fazer em relação à desistência de Luciano Cartaxo em fazer parte da chapa de Maranhão acontece hoje, às 19 horas, na sede estadual do PT, em João Pessoa.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.