Secretário de Segurança promete modernizar Guarda Municipal de João Pessoa

Na manhã dessa sexta-feira, 8, o novo secretário de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa, João Almeida, se reuniu com os guardas municipais para apresentar seus projetos e ideias sobre segurança pública e como o efetivo da GM será utilizado para contribuir para redução da criminalidade, bem como para preservação da ordem pública.

O deputado federal Julian Lemos também participou do encontro e prometeu trabalhar em parceira com o prefeito Cícero Lucena e o secretário João Almeida para promover a modernização e restruturação da Guarda Municipal.

João Almeida tem experiência de 26 anos como policial rodoviário Federal, além de profundo conhecedor de Segurança Pública, o novo secretário citou diversos projetos que deseja implementar na Guarda Municipal e para isso conta com o apoio do deputado federal Julian Lemos, com atuação destacada na área de segurança pública.

A apresentação do novo secretário e suas ideias gerou entusiasmo nos guardas municipais que depositam confiança na nova gestão.

6 comentários

  • Roberto Aranha
    16:21

    Parabéns ao Prefeito Cícero Lucena pela excelente escolha para a Secretária de Segurança Urbana de João Pessoa ??‍♀️??‍♂️???????
    Padrão PRF para a GCM de João Pessoa ????

  • Givaldo Aves
    16:21

    A Guarda Municipal tem potencial para ser referência na área de segurança pública. O prefeito Cícero com o seu secretário da Segurança pública, João Almeida com apoio do deputado Federal Julian Lemos estão entusiasmado em tornar a guarda de João Pessoa uma referência.

  • Pierre
    16:21

    De fato a expectativa é muito boa con João Almeida a frente da pasta. Demonstra conhecer muito bem sobre segurança pública e é notório o seu desejo de fazer a GCMJP avançar. Parabéns a Cícero pela escolha e boa sorte para João Almeida que vem com muito planejamento e experiência para combater a criminalidade junto com a Guarda Civil Municipal de João Pessoa!!! Seja bem vindo João!! ????????

  • Vitor Freire Almeida
    16:21

    Muito bom

  • Alex
    16:21

    Parabéns Secretário… João Pessoa está pedindo segurança…

  • Guilherme Galdino De Oliveira
    16:21

    Com essa turma João Pessoa tem tudo pra se tornar a capital mais segura do Brasil

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.